The Next Level
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ranks [Regras]

Ir para baixo

Ranks [Regras] Empty Ranks [Regras]

Mensagem  Miraklum Qui Jun 17, 2010 12:08 am

Ranks são determinados títulos que são entregues aos membros que possuem certas características atribuíveis a um rank. Ao todo existem 6 ranks:


Artificer - Ranks [Regras] Stars13

É o rank do administrador do forum.


Keeper - Ranks [Regras] Stars11

É o rank dos moderadores do forum. Estes membros mantêm a ordem e o funcionamento do forum. É um grupo fechado, ou seja, apenas entram membros quando necessário.


Apprentice - Ranks [Regras] Default4

Todos começam com este rank após o registo no forum. Este rank indica um membro de conhecimentos básicos de Magic the Gathering, ou até um recém chegado ao jogo em si. Este membro participa de forma equilibrada no forum.


Magi - Ranks [Regras] Default5

Este rank é indicativo de um membro que possui já um nivel de conhecimento acima do básico. Constrói comentários objectivos e argumentados por conhecimentos já consideráveis de Magic the Gathering. Este membro participa activamente no forum.


Master Magi - Ranks [Regras] Default6

Este rank é atribuido apenas aos users de conhecimento avançado de Magic the Gathering. Constrói ideias devidamente fundamentadas e argumentadas e possui uma capacidade superior de construção de decks, artigos, etc. Este membro participa duma forma bastante construtiva no forum.


Outcast - Ranks [Regras] Default3

Sempre que um membro é banido, poderá eventualmente ser-lhe concedido permissão para reingressar no forum. Contudo receberá este rank até se justificar a atribuição de um novo rank.




Beneficios dos Ranks:

- Permite-nos identificar membros importantes no forum;
- Promove a participação dos membros.


Malefícios:

- Nenhum.



Nota:. Os ranks são atribuidos de forma mensal (1 em 1 ou 2 em 2). Não são aceites reclamações, pois as decisões são imparciais e decididas pela equipa inteira - Artificer, Keeper's.
Miraklum
Miraklum
Artificer
Artificer

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 37

https://thenextlevel.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos